7h da manhã. Despertador toca, anunciando pra mim (ao som de "Fortunate Son" do Creedence) que hoje, dia 22/07/2011, é minha última sexta-feira de trabalho no escritório no Brasil. E isso - por incrível que pareça - doeu.
Senti uma coisa muito estranha no caminho para o escritório hoje, um aperto no peito misturado com um sentimento de ora alegria, ora tristeza.
Hoje (até às 18h) trabalho no escritório "Piazzeta, Boeira e Rasador Advocacia Empresarial", e aqui aprendi muitas coisas. Faço parte de uma equipe muito, mas muito boa (profissionalmente) formada por pessoas sensacionais! Fiz muitos amigos aqui! Com alguns apenas mantive um contato profissional, mas outros se tornaram realmente amigos. Gostaria de fazer uma homenagem para cada um, mas infelizmente seria injusto com os outros colegas que já não estão trabalhando aqui, assim, esse post não se torna algo piegas, nem manjado.
De vocês, guardo comigo as histórias e risadas que demos; das conversas sobre os "spoilers" dos filmes e seriados; da tabela periódica das cervejas; dos "causos" de alguns conjugues dos colegas (que por sinal, também se tornaram meus amigos); dos almoços divertidos em lugares "nunca dantes navegados"; dos "happy hours" e passeios "out office" que sempre foram bem divertidos; das reuniões e dos aprendizados. Enfim. Ficarei com saudades do dia-a-dia com vocês. Este pouco mais de 1 ano que passei neste escritório foi muito bom. Todos fazem parte da minha história, e os tenho dentro do coração com muito respeito e carinho.
Obrigado!
É meu caro amigo, essas poucas horas que se aproxima é também de fazer cair a fixa, e saber que ao pintar na telinha 18:00hs, ao invés de um simples tchau será um forte abraço de agradecimento pelo tempo de muitas risadas em nossos almoços, no dia-a-dia do serviço, ao invés de desejar um bom fim de semana, serão votos do tão merecido sucesso que você está indo buscar, isso é de fato de doer.
ResponderExcluirMas uma coisa a mais eu tenho a lhe dizer, Valeu Cara.
Valeu a amizade, Valeu os papos, as Risadas, as broncas que muitas vezes nosso palestra nos fez passar, valeu os sorvetinhos nos dias de verão.
Valeu.... e Vale... a tua amizade Vale, Vale tanto quanto a Vida, pois a vida é única e assim é a tua amizade "Única".
Um forte abraço
Robson Fernandes
Meninos, vocês estão me fazendo chorar....
ResponderExcluirVanessa Ziggiatti